Terremoto de magnitude 4,6 sacode capital venezuelana

O epicentro foi 25 quilômetros a nordeste da cidade de El Limón, no estado de Aragua, e 67 quilômetros a oeste de Caracas



Wikimedia Commons

Até o momento não há feridos

Caracas - Um terremoto de magnitude 4,6 sacudiu a capital e a costa caribenha da Venezuela neste sábado, sem danos preliminares ou vítimas.

O epicentro foi 25 quilômetros a nordeste da cidade de El Limón, no estado de Aragua, e 67 quilômetros a oeste de Caracas, disse o United States Geological Survey (USGS, na sigla em inglês).

"Até agora não vimos quaisquer danos pessoais ou feridos como resultado do tremor", disse o governador de Aragua, Tarek El Aissami, a um canal de televisão local. A imprensa local disse que até agora não foram relatados danos.

O terremoto também foi sentido no estado de Carabobo, vizinho a Aragua, e a Defesa Civil não relatou afetados. Lá está localizada a refinaria El Palito, uma das principais da Venezuela, mas não ficou claro se o terremoto afetou suas operações.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget