Estudante reage a assalto e tira “selfie” imobilizando ladrão no Espírito Santo



Um estudante de 19 anos reagiu a um assalto, imobilizou o criminoso até a chegada da polícia e ainda tirou uma “selfie” com o homem que tentou roubá-lo. A situação aconteceu por volta das 21h na terça-feira dia (05) deste mês, na Rua Henrique Laranja, no bairro Paul, em Vila Velha (ES).

O estudante imobilizou o criminoso até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou o bandido para o Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. No DPJ, o criminoso disse que roubava porque estava desesperado e precisava pagar o aluguel, mesmo tendo outras cinco passagens por roubo.

De acordo com o estudante, ele estava andando pela rua e falando ao celular quando o bandido o abordou de bicicleta. O jovem disse que não passaria o aparelho, então o criminoso levou a mão à cintura, fingindo estar armado.

O estudante aproveitou a distração do bandido para derrubá-lo da bicicleta. O criminoso ainda tentou correr, mas o jovem deu uma rasteira e saltou sobre o homem, aplicando uma “gravata” no bandido.

Segundo o estudante, enquanto ele gritava por ajuda, o criminoso pedia para soltá-lo, dizendo que assaltar era seu “ganha-pão”. Foi aí que a vítima decidiu fazer a “selfie”.

Fonte: Gazeta Online

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget