Uruguai teria alegado uso de Photoshop para salvar Suárez


A Fifa suspendeu o jogador uruguaio Luis Suárez por nove jogos, o que o tirou da Copa do Mundo, porque o atacante teria mordido o zagueiro italiano Giorgio Chiellini. A TV e a internet mostraram a cena e Chiellini exibiu as marcas do ataque, mas a defesa do uruguaio pode não ter acreditado em nada disso.


O jornal The Guardian repercutiu uma entrevista concedida pelo advogado de Suárez, Alejandro Balbi, a uma rádio uruguaia, em que Balbi dizia ter havido manipulação na imagem que mostra as marcas dos dentes de seu cliente no ombro do italiano. Para ele, aquilo não passava de uma "photoshopada".
"Se cada jogador começar a mostrar as feridas que sofre e eles [a Fifa] abrirem inquéritos para eles [os jogadores], tudo será mais complicado no futuro", afirmou o advogado. "Você não pode se esquecer que somos adversários de muitos e poderemos ser dos anfitriões no futuro. Isso não vai contra o que talvez tenha acontecido [a mordida], mas não há dúvidas de que Suárez é uma pedra no sapado de muitos."


Com: The Verge


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget