Veja o carro do Google que dirige sozinho em ação


(Foto: Divulgação)

O Google mostrou seus primeiros carros que dirigem sem intervenção humana. Os protótipos foram colocados em teste na Califórnia, EUA, onde fica a sede da companhia.

"Desenhado para aprendizado, não luxúria", como diz a empresa, o veículo é simples. Há apenas dois lugares, ele não tem volante, pedais ou câmbio, só botões para ligar e desligar, um monitor que mostra a rota e um espaço para guardar os pertences dos passageiros. O carro chega a 40 km/h e é equipado com sensores que cobrem os pontos cegos.


Até meados de setembro, o Google planeja construir cerca de 100 unidades para colocar em teste, mas esses modelos terão controles manuais. Caso tudo dê certo, a empresa usará os próximos anos para tocar um programa piloto na Califórnia.

maio 28, 2014
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget