Seleção Brasileira encara protestos ao deixar Rio de Janeiro rumo à Granja Comary


Um grupo de manifestantes cercou o ônibus da Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira, enquanto a delegação deixava o hotel no Rio de Janeiro em direção a Teresópolis, município localizado a 91 km da capital, onde e equipe ficará concentrada durante a disputa da Copa do Mundo.

Munidos de apitos, adesivos e cartazes, os manifestantes - cerca de 150 professores da rede pública, que estão em greve - dificultaram a saída do ônibus com os jogadores, entoando gritos de ordem e colando mensagens com os dizeres "não vai ter Copa" na lataria do veículo. A polícia precisou fazer um cordão de isolamento para que a delegação conseguisse deixar o hotel.

Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica da Seleção Brasileira já está na Granja Comary à espera da apresentação dos atletas, que devem fazer exames médicos para o Mundial ainda nesta segunda-feira. Os treinamentos devem ser iniciados na quarta-feira.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget