Globo é proibida pela Justiça de exibir matéria com Suzane Von Richthofen no ‘Fantástico’


Dominical não pôde exibir reportagem sobre Suzane (Reprodução/TV Globo)Durante o "Fantástico" deste domingo (25), Renata Vasconcellos, 41, e Tadeu Schmidt, 39, noticiaram que a Globo foi proibida pela Justiça de exibir uma matéria sobre Suzane Von Richthofen, condenada a mais de 30 anos de prisão por participar do assassinato dos pais em 2002.

Na atração, os apresentadores leram o comunicado oficial expedido pelo Tribunal de Justiça da Barra Funda, em São Paulo, referente a medida exigida judicialmente. A reportagem que foi anunciada durante a semana mostraria a vida atual de Suzane na cadeia, a rotina lá dentro e sua tentativa de ter uma pena mais branda que permitisse que ela passasse parte do dia fora da prisão.

Apesar de obedecer a ordem judicial, a Globo informou que irá recorrer da decisão que considera uma forma de censura, alegando que "acredita na liberdade de expressão garantida pela Constituição brasileira".
maio 26, 2014
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget