Não, o álcool não deixa as pessoas mais bonitas

O que acontece é que o seu desejo aumenta depois que a bebida "bate".



Você já deve ter pelo menos escutado a história de alguém que bebeu demais e acabou beijando alguém que é considerado bastante feio. Devido a esse tipo de situação, o boato de que o álcool deixa as pessoas bonitas surgiu — e essa não é uma história nova, afinal de contas, a bebida existe há muito tempo.

Contudo, um estudo de pesquisadores da Durham University constatou que isso é mentira. A parte do seu cérebro que avalia se uma pessoa é bonita ou não para você continua funcionando quando você está bêbado, de modo que você não acaba enxergando a pessoa de maneira diferente.

Na verdade, o que muda nesse quesito é o aumento do seu desejo por parceiros em potencial e o fato de que você passa a não julgar as suas ações de forma racional, resultando em decisões por impulso — e é assim que você acaba se jogando nos braços daquele desconhecido estranho.

Portanto, se você quer continuar se orgulhando das suas escolhas, procure beber menos e evite dar vexame, o seu organismo e a sua consciência agradecem.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget