Britânica de 22 anos perdeu fotos em um aeroporto. Vídeo no YouTube a encontrou
A britânica Catriona Bowman, 22 anos, perdeu 300 fotos de um tour na Europa realizado no ano passado junto com o cartão de memória de sua câmera. Graças à internet, arquivos e dona, separados em julho, em Amsterdã, foram reunidos.
Segundo o jornal Daily Mail, Bowman perdeu o cartão no aeroporto da capital holandesa, onde Peter van Leeuwen o encontrou.
Fotos das férias de Catriona Bowman foram perdidas em cartão de memória SD em AmsterdãFoto: YouTube.com / Reprodução
Sem indicativos da dona do cartão de memória SD, Leeuwen criou uma campanha online, com um clipe no YouTube. O vídeo, de 24 segundos, soma mais de 33,5 mil views, depois que a história foi divulgada em jornais e rádios do país.
A mensagem circulou pela rede até que um amigo das mulheres na foto que vive em Amsterdã viu o vídeo e percebeu que as fotos eram delas. A dona do cartão entrou em contato com Leeuwen, que enviou as imagens por e-mail, seis meses depois que o cartão foi perdido.
De acordo com o Daily Mail, Bowman se disse chocada com a descoberta. "É bizarro. Eu estava convencida de que tinha perdido (as fotos) para sempre", declarou. As imagens eram das primeiras três semanas de uma viagem de três meses pela Europa no verão. A maioria das fotos mostram Bowman e uma amiga com belas paisagens da Espanha, França e Holanda ao fundo.
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.