LG vai abrir a pré-venda de sua TV OLED de 4 milímetros de espessura nesta semana

Aparelho tem 55 polegadas e começará a ser entregue no mês que vem aos consumidores que moram na Coreia do Sul.


(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)


Depois de ter apresentado ao mundo sua televisão OLED de inacreditáveis 4 milímetros, a LG anunciou neste início de ano que vai começar a aceitar as pré-encomendas do produto. Para os consumidores coreanos, a TV começará a ser enviada já em fevereiro. As datas para a abertura das pré-vendas em outros países serão anunciadas nos próximos meses, assim como os valores referentes a cada local.

Com 55 polegadas, pesando aproximadamente 10 quilos e apresentando imagens muito bem definidas, a WRGB OLED TV (que vem com o número do modelo 55EM9700) será comercializada por cerca de 10 mil dólares na Coreia do Sul.

Na divulgação da pré-venda, o presidente e CEO da LG, Havis Kwon, afirmou que a companhia estava extremamente satisfeita em poder fazer este anúncio no início do novo ano, porque eles acreditam que a OLED vai inaugurar uma nova era de entretenimento em casa.




Fonte: Engadget, Slash Gear

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget