Cinebiografia de Steve Jobs será lançada em 19 de abril nos Estados Unidos



Ashton Kutcher, caracterizado como Steve Jobs e Josh Gad como Steve Wozniak

A cinebiografia de Steve Jobs será lançada no dia 19 de abril, nos Estados Unidos, mês em que o CEO da Apple comemoraria 37 anos de trabalho com a empresa.

O filme será protagonizado pelo popular ator Ashton Kutcher no papel de Jobs, morto em 2011, e estreará no fim de abril na noite de encerramento do Festival de Cinema de Sundance, de acordo com o distribuidor de filmes independentes Open Road Films.

Escrito por Matthew Whitely e dirigido por Joshua Michael Stern, "jOBS" narra a vida do co-fundador da Apple de 1971 a 2000, considerados 30 anos determinantes na vida do gênio da informática.

"'jOBS' certamente ressoará no público, e estamos encantados por nos associarmos ao Five Films para levar este filme aos cinemas", disse o diretor-executivo do Open Road, Tom Ortenberg. A Sony Pictures está apoiando um filme próprio baseado na biografia do co-fundador da Apple, escrita por Walter Isaacson.

Steve Jobs morreu no dia 5 de outubro de 2011 aos 56 anos depois de travar uma longa batalha contra o câncer. O filme tem previsão de lançamento para 1º de novembro de 2013.


* com informações da AFP.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget