Britânico encontra "cérebro" em lanche; rede diz que é rim


Foto: reproducao-mailonline

Um estudante britânico encontrou o que lhe pareceu ser um cérebro de galinha dentro de seu pedido na cadeia de restaurantes KFC em Essex, informa o jornal Daily Mail. Ibrahim Langoo, 19 anos, achou o órgão animal quando comia um pedaço de galinha ao lado de uma amiga.


"Eu tenho um hábito de pegar o frando pelos ossos com os meus dedos e, quando eu peguei a segunda peça (ele já tinha comido uma anteriormente), vi que um horrível e enrugado corpo estranho", disse o jovem. "Imediatamente eu joguei ele (o pedaço de galinha) na minha bandeja. Parecia um cérebro. De repente eu senti um gosto amargo e me senti mal".

Langoo disse ter ido ao balcão do restaurante reclamar, mas os atendentes não teriam prestado atenção às suas queixas. Após tirar um foto com seu celular, Langoo deixou o seu prato no local e enviou a imagem em uma reclamação online para a empresa.


"Eu não quis pegar o 'cérebro' porque eu não suportava olhar para ele. Eu estava enojado pelo fato de que eu facilmente poderia tê-lo comido sem perceber", disse o estudante. A KFC afirmou que se tratava de um rim de galinha e disse que o órgão não faz mal a saúde, mas reconheceu que Langoo teve uma visão desagradável.

"Apesar de nós não termos recebido o produto, pela fotografia é um rim, e não um cérebro como foi alegado, que não foi removido durante o processo de preparação", disse a empresa em comunicado. "Nós vamos realizar uma investigação completa e dar a ele um gesto de boa vontade", acrescenta a companhia, sem informar sobre a natureza da recompensa.

janeiro 06, 2013
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget