Família de Steve Jobs não paga iate e embarcação é retida

Embarcação tem design exclusivo feito sob encomenda para o cofundador da Apple.


O iate Venus, que você confere nas imagens acima, foi criado sob encomenda para Steve Jobs. Quem ficou responsável pelo seu desenho foi o designer francês Philippe Starck. Conforme o combinado, o custo de produção da embarcação ficou em torno de 9 milhões de euros (o equivalente a R$ 23 milhões).
Entretanto, segundo informações do jornal holandês Financieele Dagblad, o iate está retido em um dos ancoradouros do país em razão da falta de pagamento de parte da dívida. A publicação revela que apenas 6 milhões de euros foram pagos até o momento.
A razão do atraso no pagamento é um questionamento da família de Jobs, que argumenta que como ele não custou “acima da média” para ser construído, o valor destinado ao designer deveria ser proporcional ao custo do veículo. A agência Associated Press obteve informações que as partes estão negociando o valor em um acordo extrajudicial.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget