Google cria alertas para crianças desaparecidas nos EUA

O Google fechou uma parceria com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas dos Estados Unidos e vai colocar alertas sobre crianças desaparecidas nos seus resultados de busca e no Google Maps. Os alertas vão fornecer informações sobre crianças sequestradas com base no local de pesquisa do usuário.

Ao buscar por um restaurante ou por uma rota no Google Maps, por exemplo, o Google vai alertar o usuário se uma criança foi recentemente dada como desaparecida naquela área e mais informações sobre o caso que poderiam ajudar a identificar o menor ou seu sequestrador. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Missing Children Europe e com o Canadian Centre for Child Protection tentando levar este serviço a mais países", afirmou em postagem no blog da companhia o engenheiro Phil Coakley.

Na Europa, Missing Children Europe fechou parceria com diversos sites para usar as mensagens de erro de página não encontrada (o erro 404) para ajudar a encontrar crianças desaparecidas.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget