Ex-segurança processa Nicolas Cage por falta de pagamento, diz site



O ator Nicolas Cage toma um suco na saída de uma academia em Las Vegas (4/7/12)

Nicolas Cage está sendo processado por um ex-segurança, que o acusa de demiti-lo sem motivo e não pagar seu salário, segundo o site TMZ.


Richard Brun diz no processo aberto em Orange County, na Califórnia, que foi contratado por Nicolas Cage em setembro de 2011 e demitido duas semanas depois, sem ter um motivo. O ator também não teria pago o salário combinado em seu contrato.

Não estão claras quais seriam as funções do ex-segurança, que garante ter sido prejudicado em US$ 115 mil, e quer receber, no mínimo, este mesmo valor.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget