Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após confusão em bar


Cuba Gooding Jr. é acusado de empurrar garçonete

O ator americano vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. se entregou nesta quarta-feira (1) à polícia de Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos, sob acusações de ter empurrado uma garçonete duas vezes durante uma briga em um bar, informaram as autoridades.

O ator "se reuniu com policiais nesta manhã", indicou a porta-voz da polícia Hillal Williams à AFP.

"Uma intimação por agressão foi emitida. Agora (sua ficha) entra no sistema judicial", acrescentou.

A garçonete disse à polícia que Gooding Jr. chegou ao bar, em Bourbon Street, às 3h, com um grupo de pessoas. Os clientes não demoraram a reconhecer a estrela de "Jerry McGuire", e começaram a pedir para tirar fotos com ele.

"A garçonete disse que Gooding Jr. logo se irritou com eles", segundo um comunicado da polícia. A garçonete contou que se aproximou de Gooding Jr. e pediu que se acalmasse, e foi então que ele "supostamente, a empurrou com a mão aberta".

Um colega de trabalho chamou a polícia, e a garçonete disse a Gooding Jr. que ele teria que deixar o local. "Gooding Jr. supostamente a empurrou de novo, e saiu do bar", de acordo com o comunicado.

O representante do ator afirma que ele está "agindo com rapidez para resolver o mal entendido".

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget