Após prisão, humorista "Mução" volta à rádio e nega acusações de pedofilia

O humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido como Mução, comandou nesta segunda-feira seu primeiro programa de rádio após ser preso pela Polícia Federal, suspeito de pedofilia na internet. Ele abriu o programa negando as acusações que o levaram à prisão. Na última sexta-feira, o irmão do humorista, de 23 anos, assumiu a autoria dos crimes.

Em seu programa de rádio, Mução agradeceu o apoio "irrestrito" dos fãs que, segundo ele, sempre confiaram em sua inocência. Em mensagem transmitida ao vivo, o radialista afirmou que repudia "qualquer prática inaceitável de pornografia e pedofilia". Em outro momento, chegou a brincar com o episódio sobre sua detenção.

Perguntado sobre o significado da sigla "PF" (de Polícia Federal), ele respondeu "prato feito". "Com a fome que saí de lá, com certeza era prato feito", brincou.

Preso na quinta-feira em uma operação da Polícia Federal contra pedofilia na internet, Mução foi solto no início da noite de sexta-feira, depois que a 13ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco expediu um alvará de soltura. O irmão do humorista, que não teve o nome revelado, assumiu os crimes.

De acordo com o advogado do humorista, Valdir Xavier, ele ficou em choque ao saber que o irmão seria o responsável pelos crimes. "Ainda é muito doloroso para o Rodrigo saber que tudo isso aconteceu", disse.

A operação DirtyNet prendeu mais de 30 pessoas e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão. Foram encontrados tablets, discos rígidos e um notebook de propriedade do humorista que supostamente continham imagens de crianças e adolescentes em situação de abuso sexual.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget