María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, não vai se aposentar: 'Vamos continuar cantando e dançando'


María Antonieta de las Nieves esclarece o mal-entendido de que iria se aposentar depois de ser impedida de trabalhar na Colômbia





María Antonieta de las Nieves, intérprete da famosa personagem Chiquinha no seriado Chaves, esclareceu os rumores de que iria se aposentar. Em entrevista por telefone com o apresentador Ratinho, do SBT, ela declarou que tudo foi um mal-entendido durante uma viagem à trabalho para a Colômbia, em que foi impedida de trabalhar devido a um aviso da Televisa de que ela não poderia usar o nome da personagem nos seus shows. Então, decidiu que não faria shows até tudo estar resolvido. Agora, a artista ressalta que irá continuar a fazer seus shows. “Ela não vai parar, vai continuar deixando o mundo mais feliz”, afirmou Ratinho.

No bate-papo, a artista fez as suas declarações como se fosse a Chiquinha falando de sua mãe, María Antonieta, ao ser perguntada se iria se aposentar. “Não, não. Eu quero dizer que essa é uma história da minha mãe. Ela ficou muito triste porque foi na Colômbia e não a deixaram trabalhar, então decidiu que não iria mais trabalhar até resolverem o que aconteceu. Ela ficou decepcionada, não iria sair por aí procurando trabalho. Mas tudo foi resolvido e agora ela está contente porque vamos continuar cantando e dançando”, declarou.

Ela contou que começou a perceber que não poderia trabalhar na Colômbia quando, ao chegar, não foi recebida pela imprensa. Isso porque a televisão responsável pela sua divulgação não fez os anúncios de seus shows após receber um aviso da Televisa dizendo que a atriz não teria os direitos de usar o nome da personagem em seus anúncios. Mas, atualmente, os direitos da Chiquinha estão com a María Antonieta depois de uma briga na justiça com Roberto Bolaños, que faz o Chaves, sobre a quem pertenceria a criação da Chiquinha.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi impedida de se apresentar, já que isso também aconteceu na Espanha, Miami e Los Angeles. Mas deixou claro que os impedimentos estão vindo de membros da Televisa e Bolaños não está envolvido.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget