Microsoft põe fim às especulações sobre a volta do botão Iniciar ao Windows 8

Pouco tempo antes do lançamento da versão Consumer Preview do Windows 8, a Microsoft divulgou que o botão Iniciar seria removido definitivamente do sistema, dando lugar a Start Screen. A alteração causou muita polêmica e surgiram especulações de que a Microsoft voltaria atrás, colocando o tradicional botão novamente nas versões definitivas doWindows 8. Mas ao que tudo indica, a Microsoft não voltará atrás.

        No Windows 8, botão Iniciar dá lugar à Start Screen (Foto: Reprodução)

Reller disse que a Microsoft pretende oferecer tutoriais para os primeiros momentos do consumidor junto ao novo sistema. Nestes passo a passo estarão dicas de como interagir com a nova interface Metro usando atalhos de teclado e combinações de movimento via mouse. Segundo Reller, “a ideia é orientar os consumidores em um novo sistema operacional para que eles não fiquem perdidos no primeiro encontro com o produto”.

Embora a Microsoft ignore a opinião de boa parte dos usuários, no que se refere ao botão Iniciar, algumas alternativas já estão disponíveis na Internet. Desenvolvedores independentes, por exemplo, criaram formas de trazer o botão Iniciar ao Windows 8.

Via Neowin e The Seattle Times

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget