Irmã de Backstreet Boy Nick Carter morre aos 25 anos



  • Leslie Carter (à direita) posa ao lado do irmão Aaron Carter e do Backstreet Boy AJ (16/08/06)
    Leslie Carter (à direita) posa ao lado do irmão Aaron Carter e do Backstreet Boy AJ (16/08/06)
A irmã do Backstreet Boy Nick Carter, Leslie Carter, morre aos 25 anos, informou o site E! Online, nesta quarta-feira (1º). As causas da morte não foram divulgadas.

Em comunicado, a família confirmou a morte ocorrida nesta terça-feira e pediu privacidade. "Nossa família está sofrendo agora e é um assunto privado. Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha e neta Leslie Carter".

Leslie era casada e tinha uma filha, Alyssa Jane, que nasceu em abril de 2011. A irmã de Nick também era cantora e a música "Like Wow!" fez parte da trilha sonora de "Shrek", em 2001.

Autópsia em irmã de Aaron Carter é inconclusiva


A autópsia realizada em Leslie Carter foi considerada inconclusiva. "Não havia sinais visíveis de trauma", disse o legista. A cantora, irmã de Nick e Aaron Carter, morreu e deixou um filho de dez meses

A autópsia realizada na manhã desta quarta-feira, 1º, em Nova York, em Leslie Carter (1986-2012) foi considerada inconclusiva.
"Não havia sinais visíveis de trauma", disse o legista Richard Mackowiak ao site E! Online"Estamos aguardando o relatório toxicológico para determinar a causa da morte", completou.
"O corpo foi liberado para a família", acrescentou Mackowiak. Ele destacou que o resultado dos exames toxicológicos, o qual deve ficar pronto em até seis semanas, não será divulgado por "discrição da família".
A irmã de Nick (32) e Aaron Carter (24) morreu aos 25 anos de idade e deixou um filho de dez meses.

Site aponta overdose de remédios como causa da morte 

de Leslie Carter



Causa da morte de Leslie Carter, irmã de Aaron e Nick Carter, mais plausível é overdose. Segundo site, ela era viciada em medicamentos prescritos


Embora a autópsia no corpo de Leslie Carter (1986-2012) tenha sido inconclusiva, a causa de sua morte vem sendo apontada como overdose de remédios. Irmã de Aaron (24) e Nick Carter (32), Leslie faleceu na última quarta-feira, 1º, aos 25 anos de idade.
Segundo o site TMZ, a irmã dos Carters era viciada em remédios prescritos e vinha tentando controlar o seu vício. Por esse motivo, ela deixou sua residência no Canadá para viver com membros de sua família em Nova York – onde morreu.
Dentro da casa, a família tomou cuidado para não deixar nenhum remédio à vista de Leslie. No entanto, em um dos momentos em que ela ficou sozinha na casa, acabou encontrando alguns medicamentos. “A família havia deixado Leslie sozinha em casa por cerca de uma hora e, ao retornarem, encontraram ela inconsciente”, relatou uma fonte.
“Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha, neta, Leslie Carter”, diz o comunicado da família enviado à imprensa. 
Enquanto os legistas aguardam os resultados dos exames toxicológicos que foram realizados no corpo, cujos resultados demoram de quatro a seis semanas para serem concluídos, Nick Carter anunciou que irá continuar com os planos de turnê com os Backstreet Boys. “Cantar para mim é catártico. Tenho dedicado isso à minha irmã, porque ela gostava de me ver no palco”, declarou Nick.



Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget