LG vai mostrar na CES TV 3D com tecnologia 4K de 84 polegadas


A LG anunciou hoje que planeja mostrar na CES a sua mais nova TV de 3D, que pode exceder o que normalmente vemos nessa área. A nova TV é de LCD, tem 84 polegadas e vem com resolução de 4k, ou 3.840 por 2.160 pixels.
Mega TV LG de 84 polegadas e 4K será apresentada na CES 2012. (Foto: Divulgação)Mega TV LG de 84 polegadas e 4K será apresentada na CES 2012. (Foto: Divulgação)
Ainda não há muitos detalhes além desses - a LG só liberou algumas fotos do protótipo da TV e disse que ela vai ter integrado efeitos de imagens 3D controláveis e efeitos de zoom 3D em som, além da já esperada funcionalidade de Smart TV, que vem com acesso a 1,2 mil aplicativos. Essa TV também já deverá vir com suporte ao Magic Remote, o controle remoto ativado por voz, e os novos óculos 3D mais leves, anunciados recentemente pela empresa.
No campo de TVs com resolução de 4k, no entanto, a LG não é exatamente pioneira. A japonesa Sharp já disse que está preparando uma TV de 60 polegadas de LCD com essa resolução e a Toshiba, também japonesa, lançou recentemente uma TV de 55 polegadas também com 4k. Ao que parece a disputa vai ser acirrada.
A CES 2012, maior feira de eletrônicos do ano, acontece em Las Vegas e começa no dia 10 de janeiro.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget