Zachary Quinto assume ser homossexual


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O ator americano Zachary Quinto, em entrevista concedida a New York Magazine, publicada neste domingo, 16/10, assumiu a sua homossexualidade.
Zachary Quinto, que ficou conhecido por encarnar Spock no filme “Jornada das Estrelas”, falou sobre a peça “Angels in America”, que retrata a epidemia de AIDS,  e a importância que esse trabalho teve para ele. Sobre a peça disse “ela me fez perceber quantas coisas ainda precisam ser entendidas e cuidadas".
O ator comentou ainda o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a alta taxa de suicídios entre adolescentes homossexuais que são vítimas de bullying "como um homem gay, eu olho para isso e digo que há uma falta de esperança que cerca o assunto, mas como um ser humano, olho para isso e me pergunto: Por quê? De onde vem essa diferença?".
Quinto interpretou Sylar em “Heroes” e atualmente divulga o longa “Margin Call”, trabalho no qual foi produtor e protagonista.  O ator de 34 anos irá atuar novamente como Spock no novo filme da série “Jornada nas Estrelas” que inicia a produção em janeiro.

Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget