Barracos do Twitter

Confira dez barracos protagonizados por famosos no microblog


FAMOSIDADES



Atire a primeira pedra quem não gosta de ver o circo pegar fogo! E quando tem uma celebridade envolvida não há quem não perca um tempinho espiando ou até mesmo de palpitando sobre o assunto . Depois da adesão de vários famosos ao Twitter, o microblog passou a ser palco de barracos históricos, que acabam atingindo grandes proporções.
Como a rede social permite que cada um expresse suas opiniões, acaba gerando diversos conflitos de ideias. E ai já viu né? É xingamento de um lado, resposta torta de outro. E é claro que algumas vezes os famosos também perdem a linha.
Você lembra das celebridades que se envolveram em polêmicas no microblog? Tem a rainha dos barracos, dupla de amigas se detonando, famoso em guerra com fãs, briga de roqueiro e até mesmo de modelos. Confira a seguir a lista que o Famosidades preparou com dez barracos protagonizados pelas celebridades!
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Essa lista não poderia começar de outra forma se não com a rainha dos barracos no microblog:Luana Piovani. Logo que abriu sua conta no Twitter, a atriz já mostrou que modéstia não é seu forte. Quando um seguidor a chamou de cara de cavalo, ela revidou com a seguinte frase: “Se eu, superbonita e mulher invisível, tenho cara de cavalo, qual seria a sua, coitado?”. A loira também já usou o microblog para alfinetar os ex-namorados Dado Dolabella e Felipe Simão. Dolabella foi esculachado pela atriz que disse que ele só batia em mulher, pois são mais fracas. Já de Simão, ela afirmou que o atual namorado de Alinne Moraes não tinha caráter. Para finalizar com chave de ouro, a mais recente polêmica da apresentadora foi logo após aparecer no programa "Profissão Repórter", que tinha como tema os paparazzi. Depois de se recusar a falar com uma repórter sobre um fotógrafo que a clicava, choveram críticas à atriz no microblog. Lógico que Luana não ficou calada. “Vocês vão todos à m****, que não tenho que ser simpática com ninguém, quanto mais com paparazzi e gente que me filma sem autorização, a imagem é minha!”, postou. As críticas continuaram e a atriz fez questão de responder uma a uma com um incontável número de xingamentos e palavrões. Xiii...
Divulgação
Divulgação
Um dos primeiros barracos do Twitter foi protagonizado por Felipe Neto e Fiuk. Sempre postando vídeos sacaneando tudo e todos, Felipe Neto acabou batendo de frente com o filho de Fábio Jr. Os dois começaram a bater boca no Twitter, depois que Felipe divulgou na internet um vídeo lançando o verbo "Fiukar", definido por ele como “ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca”. O então protagonista da novela “Malhação” não se segurou e acabou respondeu ao blogueiro: “Ae, @felipeneto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”. E lógico, que além de arrumar briga com o cantor, Felipe também teve que lidar com a revolta da legião de fãs de Fiuk.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Quem também teve que enfrentar a ira de alguns fãs foi Bruno Mazzeo. Após chamar Luan Santana de vesgo e postar uma foto com os olhos cruzados buscando palavras no dicionário, o humorista foi bombardeado por mensagens de fãs do sertanejo, que receberam a brincadeira como uma ofensa. A repercussão foi tanta que surpreendeu até mesmo Mazzeo, que resolveu rir da situação e apelidar os indignados fãs de talifãs. Além disso, o comediante ironizou os erros de ortografia e resolveu bloquear alguns defensores do cantor. “Talifãs são como Gremlins. Quanto mais eu dou block, mais aparecem”, twittou o comediante. Dias após o episódio, Bruno ainda sofria as consequências de sua brincadeira: “Pessoas normais, estou impossibilitado de ler qualquer comentário, porque a página está tomada pelos talifãs. Inacreditável!”, escreveu no microblog
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Já a atriz Letícia Birkeuer se envolveu em uma discussão no Twitter com um perfil falso da modelo Luiza Brunet . Tudo começou quando Letícia criticou o fato de Luiza ter feito um gesto obsceno para um paparazzo em uma praia carioca: “Gente! Acabei de ver uma ex modelo fazendo aquele gesto obsceno para um paparazzi na praia..Que horror! Simpatia vem com educação! Eu morreria de vergonha se fosse filha dessa pessoa. As pessoas perderam a noção!”, postou. O tal fake da modelo respondeu imediatamente: “Acabo de ver uma noticia em que a @lebirk disse que teria vergonha em ser minha filha. Haha. Eu que teria vergonha se você fosse minha filha”, respondeu o suposto perfil da mãe de Yasmin Brunet, que ainda aproveitou para dar um conselho à atriz: “Em vez de ficar colocando besteira no Twitter arruma um trabalho legal para fazer com que a imprensa se interesse em divulgar”. Logicamente que Letícia não ficou quieta e retrucou: “@LuizaBrunett, não preciso me promover, darling, através de ninguém. Como ex-modelo, você está ex-educada e um ex-exemplo. Beijos”. Logo depois Luiza afirmou que não se envolveu em nenhuma confusão. “Não tenho Twitter. É falso esse boato, eu não curto. Conheço a Letícia, claro, mas não entendi porque ela ficou respondendo”, afirmou a bela.
AgNews
AgNews
E quem disse que mulher bonita não faz barraco? Recentemente as assistentes de palco do “Pânico na TV” Juju Salimeni e Nicole Bahls foram as protagonistas de um dos mais bizarros barracos da internet. No duelo, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer trabalhos religiosos com o objetivo de prejudicar outras pessoas. O jornal “O Dia” chegou a publicar uma nota afirmando que Juju teria feito macumba para o bumbum da colega caísse. A loira, que é umbandista, se defendeu em sua página no microblog: “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri com isso. Sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado. Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar”, escreveu Juju. Nicole não gostou do comentário e usou o espaço para deixou claro que não mantém qualquer tipo de relacionamento com Juju. “Deus acima de todas as coisas. Não existe relação nenhuma entre mim e a Juju. Cada um escolhe a religião que quiser. Estamos lá para trabalhar. Não vou ficar de disse me disse. Ficar discutindo quem tem a bunda maior, quem é mais gostosa? Quem é mais famosa? Isso não me preenche”, rebateu. As duas continuaram trocando muitas farpas e a loira até ironizou a declaração: “Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata bichos. Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Walcyr Carrasco já provou no Twitter que não tem papas na língua. O autor usou o microblog para atacar a atriz Rita Guedes, e mostrar uma certa mágoa da atriz, que abandonou uma peça sua uma semana antes da estreia: “Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É… Não vai chegar… Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a colocar a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela através da imprensa. A Rita é bonita mas tivemos um desacerto profissional há alguns anos, logo depois de ‘Alma Gêmea’, quando ela deixou os ensaios da minha peça, ‘Toalete’, em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia. Desejo sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior!”, postou. A atriz não gostou do comentário de Carrasco, mas reagiu de forma tranquila: “Levei um susto com essa noticia. Isso é uma inverdade. Não pedi nada a ninguém. Gosto de trabalhar com quem gosta de mim e do meu trabalho. Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também”, escreveu na rede.
AgNews
AgNews
Teve briga também no mundo do rock entre Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e Di Ferrero, do NX Zero. O namorado da atriz Mariana Rios postou no microblog que a banda Raimundos, onde Tico estava cantando na época, precisava do vocalista original, Rodolfo Abrantes, de volta. Poucos minutos depois, Santa Cruz respondeu o tweet alertando para Ferrero tomar cuidado em um próximo encontro deles. “Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço”, postou o músico. Isso foi só o começo de um série de recados do vocalista do Detonautas, que afirmou ter ficado mais irritado, pois Ferrero estaria apagando as mensagens que postava direcionadas à ele. Já o cantor do NX Zero não parecia estar interessado em briga: “Pra mim Raimundos é melhor banda de Rock dos últimos tempos! Canisso e Digão [integrantes do grupo] sabem que sou fã! Tocamos juntos e curto o Digão no vocal! Isso é pra quem está tentando fazer intriga! Pode desistir! Porque sou fã dos caras também como vocês! Fui em vários shows quando moleque e continuo curtindo!”, afirmou o vocalista do NX.
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
As cantoras Rihanna e Ciara também deixaram a compostura de lado e resolveram brigar na rede social. Tudo começou quando Ciara foi convidada para participar do programa de TV "Fashion Police", que fala das roupas com as quais as celebridades vão às festas. Quando foi comentar o look de Rihanna, Ciara disparou: “Olha, eu fui a uma festa dela e ela não estava exatamente a pessoa mais bem vestida… E é engraçado, porque eu sempre amei o que ela faz com a moda…”. Acha que RiRi ficou quieta? Claro que não! A ex-namorada de Chris Brown foi pro Twitter e insinuou que Ciara estava com inveja dela. Em seguida, Ciara respondeu: “Rihanna, acredite, você não vai querer me encarar nem em cima nem fora dos palcos”. A cantora rebateu: “Tá toda gangster, hein? Haaa”. Porém, no final parece que terminou tudo resolvido, após Ciara dizer que elas deveriam conversar pessoalmente e abafar o caso.
Divulgação
Divulgação
Por pelo menos duas vezes, comentários de Danilo Gentili pelo Twitter incomodaram Preta Gil. A primeira discussão iniciou quando o humorista do “CQC” fez menção ao peso da cantora: “Fui sair agora o pneu tava no chão. Agora sei como Preta Gil se sente”. Conhecida por seu bom humor, a filha de Gilberto Gil perdeu a paciência com o rapaz, e respondeu com classe a brincadeira de mau gosto: “Que piada sem graça, chega disso! Chega uma hora que essas piadinhas cansam. Eu adoro o 'CQC' mas não conheço esse garoto, sei que ele é talentoso mas essa não precisava. Quando eu perco a minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira: TODA BOA”. Mas Preta parecia ainda guardar mágoa do repórter quando, em um segundo momento, reagiu a uma twittada onde Gentili chamou a apresentadora Hebe Camargo de múmia. A cantora condenou o comediante mais uma vez: “Só me diz o que você ganha falando isso??? Feio demais!”. De qualquer forma, parece que a rixa entre os dois acabou ainda no ano passado, quando Gentili visitou o camarim de Preta em um de seus shows e foi depilado e levou torta na cara.
AgNews
AgNews
Após uma participação de Geisy Arruda no “Superpop”, a moça, que ganhou fama ao ser destratada pelos estudantes da Uniban, reclamou de Luciana Gimenez dizendo que a apresentadora foi indelicada com ela e que nunca mais iria em seu programa. Para amenizar o bafafá, a mãe do filho de Mick Jagger resolveu postar no Twitter um pedido de desculpas. “Geisy é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito, pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do 'Mega Senha'... Qual outra apresentadora fez isso?”, postou a apresentadora dando uma escorregada no português. Ao perceber o erro de Luciana, alguns de seus seguidores começaram a detoná-la. Irritada, a apresentadora começou a revidar os ataques, mas escrevendo tudo em inglês: “Ok, é isso aí, estou em greve! Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados, eu vou twittar em inglês”

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget