Quem são seus amigos de verdade no Facebook?

Programa se baseia no número de pessoas que curtem seus posts no Facebook

Programa se baseia no número de pessoas que curtem seus posts no Facebook
Já dizia a minha avó: o que importa não é quantidade, é qualidade. Se você tem muitos amigos no Facebook, ótimo, mas o que interessa é saber quantos deles realmente gostam de você.
Infelizmente, as redes sociais ainda não são capazes de medir o valor da amizade entre as pessoas, pelo menos não até agora. Criado pelo diretor de arte Steve Peck e pelo programador Mags Chau, um aplicativo promete responder esta questão.
Chamado de "Facebook Friend Audit", o programa pesquisa quantos dos seus amigos na rede social "curtiram" as últimas 300 atualizações que você compartilhou e as compara com o número total de relacionamentos que você possui no Facebook.
O esquema todo pode não ser muito exato, mas confesso que me vejo obrigado a questionar a amizade de alguém que de 300 posts meus, não tenha curtido nenhum deles.
Entretanto, antes de sair criticando aquele seu amigo do peito que não curtiu nada, considere que ele pode nem entrar tanto assim no Facebook, ou que ele até entre, mas não gosta de pessoas malas que disparam vários posts por dia para saciar a necessidade infantil por atenção.
De todo modo, vale fazer o teste. O aplicativo é gratuito e funciona em qualquer navegador.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget