EUA enviam mais 14 contêineres suspeitos ao Brasil


A Receita Federal aguarda a chegada de mais 14 contêineres dos Estados Unidos encomendados pela mesma confecção de Santa Cruz do Capibaribe que importou 46 toneladas de lixo hospitalar retidas nesta semana no porto de Suape, em Pernambuco. A informação é da reportagem de Fábio Guibu publicada na edição deste sábado da Folha.

Leo Caldas/Folhapress
Confecção em Santa Cruz do Capibaribe, onde reportagem da Folha encontrou material
Confecção em Santa Cruz do Capibaribe, onde reportagem da Folha encontrou material
Os contêineres estão em um navio e deverão chegar em uma semana, segundo o inspetor da alfândega da Receita Federal local, Carlos Eduardo de Oliveira. O conteúdo ainda é desconhecido e a empresa exportadora pode fazer essa declaração até cinco dias antes de o navio atracar em seu destino.
A confecção que importou os contêineres, cujo nome ainda não foi divulgado, já adquiriu oito carregamentos neste ano dos Estados Unidos.
Os dois últimos foram apreendidos depois que a Receita Federal desconfiou do valor da nota. Ao inspecionar, descobriu se tratar de lixo hospitalar.

Editoria de Arte/Folhapress

Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget