Após ser algemada, LiLo paga fiança e sai da prisão

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan deixou o tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira (19) algemada após a juíza Stephanie Sautner ter revogado sua liberdade condicional . Mas, segundo o site "TMZ", a atriz foi liberada logo depois de pagar uma fiança de U$ 100 mil (aproximadamente R$ 190 mil). No dia 2 de novembro, em uma nova audiência, será decidido o futuro da loirinha - que pode pegar até um ano e meio de prisão.
Apesar de Sautner ter sido dura com Lindsay por ela ter faltado nove vezes nas reuniões do centro de mulheres, lugar onde deveria cumprir seu trabalho comunitário, LiLo teria dito a amigos que não sente raiva da juíza e que até entende sua decisão. A autoridade disse que Lindsay foi completamente responsável por ter sido expulsa do local. Desta forma, Sautner concluiu que Lindsay violou sua condicional.
Para tentar compensar seus vacilos, Lohan estaria pensando em começar a fazer horas extras de serviço comunitário no necrotério já na quinta-feira (20). Aliás, segundo o site "TMZ", ela teria prometido ir ao local todos os dias até a próxima audiência - que será realizada em 2 de novembro.
Ainda de acordo com o "TMZ", que transmitiu a audiência ao vivo, Sautner duvidou que Lindsay de fato compareceu às sessões com seu psicólogo uma vez por semana, conforme determinado anteriormente. A advogada de LiLo tentou argumentar, dizendo que ela precisou deixar a cidade a trabalho e por isso faltou ao serviço comunitário, mas este ponto foi ignorado.
Lindsay deve deixar a corte ainda nesta quarta, sob pagamento de fiança. Antes de a loirinha deixar a sala de audiência algemada, a juíza ainda reforçou que ela precisa cumprir 16 horas de trabalho no necrotério da cidade antes de 2 de novembro.
Reprodução/TMZ
Reprodução/TMZ
Histórico polêmico
Toda essa confusão na vida de Lindsay começou em 2007, quando ela foi flagrada dirigindo alcoolizada e sob efeito de cocaína. Na época, ela passou 84 minutos presa e recebeu condicional por três anos. Contudo, em julho de 2010, ela foi condenada a 90 dias de detenção por faltar a algumas aulas de educação para combate ao alcoolismo. Após um mês presa, ela foi encaminhada para uma clínica de reabilitação para terminar de cumprir sua pena.
Quando tudo parecia ter se resolvido, veio outra bomba. Lindsay foi acusada de furtar um colar de uma joalheria de Venice Beach, em janeiro de 2011. Por conta disso, foi determinado que, como pena pela nova violação da condicional, ela cumprisse 480 horas de trabalho comunitário: 360 no Downtown Women's Center e as outras 120 horas no necrotério de Los Angeles.

Lindsay Lohan terá que trabalhar no necrotério?

FAMOSIDADES

 As constantes faltas de Lindsay Lohan ao serviço comunitário tiveram um péssimo resultado. A atriz foi liberada dos trabalhos previamente determinados, mas terá que trabalhar em um necrotério. O Departamento de Liberdade Condicional considerou que Lindsay não tinha descumprido os termos de sua liberdade, enquanto os promotores queriam ver a encrenqueira atriz atrás das grades. Como resultado, o juiz encontrou um meio termo e piorou o trabalho comunitário da atriz, mas ainda assim a deixou em liberdade. 
Mesmo com seu comportamento questionável, Lindsay conseguiu encontrar algum tempo, e dinheiro, para ajudar aos necessitados. De acordo com o site "RadarOnline", a estrela doou US$ 50 mil para crianças carentes do “Foundation The Baby and I” e fez em homenagem a sua mãe, Dina.
O instituto presta assistência às mães mais necessitadas de idades entre 14 e 24 anos. Eles trabalham para tranquilizar as gestantes que terão acesso aos fundamentos necessários para um parto calmo e bem sucedido. Além disso, eles oferecem tratamento pré e pós natal.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget