Adele diz que é uma garota simples

FAMOSIDADES

Quem pensa que o sucesso crescente da cantora Adele a deixou com o nariz em pé está muito enganado. Em entrevista para o jornal “The Sun”, a cantora contou que é uma pessoa simples e que muitas vezes quem a ajuda a escolher suas roupas é a sua avó.
“O povo americano pensa que eu sou chique mesmo que eu não realmente seja. Eles acham que tenho um sotaque muito britânico. Eu só posso rir deles. Quem me dera conhecer alguns membros da família real... No entanto, eu sou uma pessoa normal na Inglaterra. Eu adoraria uma noite com o príncipe Harry, ele parece um riso certo. Eu amo Kate Middleton, ela é brilhante. E eu amo William”, revelou.
O álbum de estreia da cantora foi um sucesso de vendas em todo o mundo, mas ela quase perdeu a chance por não ser fã de internet. “Meu amigo criou uma página na internet para a minha música em 2004, mas eu tinha 14 ou 15 e eu não estava realmente interessada nele. Ele ficava dizendo para mim entre 2004 e 2006: 'Eu acho que você tem um e-mail de alguém da Sony'. Mas eu ficava dizendo: 'Oh, é provavelmente apenas um pervertido internet' e não respondia”, contou.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget