OVNI é avistado sobre aeroporto chinês




Os aviões foram dramaticamente desviados da rotade um grande aeroporto chinês após relatos de que um OVNI estava circulando sobre a pista. O fato foi noticiado pelo jornal Shanghai Daily.

O objeto misterioso foi visto flutuando bem acima do Jiangbei Aeroporto Internacional na cidade de Chongqing, uma importante  rota de aviação ao sudoeste da China.

Oficiais preocupados desviaram vários vôos para outros aeroportos até que o objeto estranho desaparecesse cerca de 50 minutos mais tarde. Depois disso, o tráfego aéreo foi autorizado a voltar ao normal.

O governo de Chongqing não ofereceu qualquer explicação para a aparição do OVNI, segundo o jornal Shanghai Daily. No entanto, os céticos funcionários do aeroporto acreditam que o ocorrido foi apenas a aparição de um balão grande.

Esse susto, ocorrido na quarta-feira, 17 de agosto de 2011, foi semelhante a um incidente de julho do ano passado, quando o aeroporto de Xiaoshan, na cidade oriental de Hangzhou, foi fechado após os controladores de tráfego aéreo avistarem perplexos um OVNI em suas telas de radar.

O objeto desapareceu, mas deixou imagens de algo brilhante no céu noturno da cidade. O vídeo foi postado no YouTube, o que provocou o interesse mundial sobre a suposta aparição de um OVNI.


Tradução de Juliana Miranda.
Crédito da imagem: foxnews
Fonte: FoxNews

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget