Grávidas do momento

Confira a lista de 10 mulheres que serão mamães em breve


FAMOSIDADES



Dona Cegonha chegou chegando no segundo semestre de 2011. É tanta barriga pipocando por aí que o Famosidades resolveu listar todas as grávidas. Muitas já ganharam seus bebês, como Taís Araújo, Priscila Fantin, Fernanda Pontes, Eliana, Kate Hudson, Jessica Alba, Pink, e etc. Mas outras seguem firmes e fortes na gestação e a Lista da Semana é para elas!
A mais nova grávida do pedaço é ninguém menos que Beyoncé. A diva da música norte-americana aproveitou o palco do Video Music Awards, no último domingo (28) para exibir a barriguinha recheada com o primeiro herdeiro, fruto do casamento com Jay-Z – que estava todo bobo na plateia.
Ah, não podemos esquecer também de Jennifer Aniston. A confirmação não veio, mas os boatos são fortes de que a atual senhora Justin Theroux usou a técnica da fertilização e agora espera gêmeos. Será? Enquanto Jen não fala nada, vamos à nossa lista das grávidas do momento!
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Beyoncé: Linda de viver, Honey B não guardou a surpresa para a hora de sua apresentação do VMA, premiação da MTV americana. Ainda no tapete vermelho, na chegada no evento, ela marcou com o vestido a barriguinha da primeira gestação. Beyoncé vem protelando há tempos a gravidez por conta da agenda de trabalho lotada. Mas, agora chegou a hora de cuidar de si mesma e sua família. O maridão Jay-Z agradece!
AgNews
AgNews
Carolinie: A eterna Domingas de “Malhação” engravidou sem planejar, mas está curtindo cada minutinho da fase. O bebê é uma menina e já tem nome: Bruna Luz. Para quem não sabe, o papai é o namorado de Carol, Guga Coelho, filho da escritora Ana Maria Moretzsohn. Durante a gestação, Carol diminuiu o ritmo da academia e tem preferido dar uma caminhada na praia durante a tarde. Tudo de bom!
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Jennifer Garner demorou para assumir, mas a barriguinha começou a crescer e não teve jeito. A atriz espera o terceiro filho com o maridão, Ben Affleck. Juntos, o casal já tem duas meninas: Violet, de cinco anos, e Seraphina Elizabeth, de dois anos. Será que vem mais uma menina por aí?!
AgNews
AgNews
Letícia Birkheuer está quaaaase na sala de parto. A modelo, que já sofreu um aborto em 2008, espera a chegada de João Guilherme, seu primeiro filho. O papai é o bonitão Alexandre Furmanovich, que vive batendo perna com a amada. Aliás, mesmo com um barrigão de nove meses, Letícia seguiu a vida normalmente e até caiu na balada gravidíssima. Isso que é disposição!
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Hilary Duff: A barriguinha da jovem ainda não está tão evidente, mas Hilary já achou melhor contar a novidade antes que o burburinho comece. A loira colocou o plano de treinamento de pilates em prática para não sair tanto do peso esperado para a gravidez. Além disso, Hilary tem optado por alimentos saudáveis. O bebê é fruto do casamento com Mike Comrie.
AgNews
AgNews
Toda mãe é muito babona, e Babi Xavier não fica para traz. A ex-participante de “A Fazenda” divulgou a gravidez no final de junho e de lá pra cá só pensa na filhota que vai nascer. A pequena já tem até nome: será Cinthia. Tudo foi bem organizado e planejado com o maridão, o analista de sistemas Felipe Correa. Agora é curtir a gestação e esperar a chegada da fofinha.
AgNews
AgNews
Wanessa já deu uma desacelerada nos pulos que dá no palco em seus shows. Grávida do primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz, a cantora já declarou que é um pouco neurótica quando pinta alguma novidade com o bebê. No palco do “Caldeirão do Huck”, onde se apresentou há algumas semanas, Wanessa disse que já fez diveeersos exames de ultrassom. Vale registrar: o bebê é um menino e ganhará o nome de José Marcus Camargo Buaiz.
AgNews
AgNews
Lavínia Vlasak: Depois de sua participação em “Insensato Coração”, a atriz já tinha citado em diversas entrevistas que gostaria de engravidar do seu segundo filho. “Tenho feito exames, me alimentado bem e... sendo feliz de noite! É assim que a gente se prepara para engravidar, se é que você me entende...”, disse. E deu certo! Felipe ganhará um irmãozinho. A atriz é casada com Celso Colombo.
AgNews
AgNews
Cynthia Howlett também dará um irmãozinho (ou irmãzinha) para Manuela. A mulher de Du Moscovis é saradíssima e ainda não mostra nem sombra de gravidez. O flagra acima foi feito na segunda-feira (29). Mesmo assim, é confirmado que tem bebê na barriga.
AgNews
AgNews
Para fechar a lista, Claudia Abreu estava se recuperando do parto de José Joaquim, seu terceiro filho, quando recebeu a notícia que já tinha outro bebê a caminho. Isso mesmo! A atriz, que ainda é mãe de Maria e Felipa, é casada com o cineasta José Henrique Fonseca.
domingo, setembro 04, 2011
Assunto Da Matéria:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget