'Nunca vamos esquecer', diz parente de vítima de atentados nos EUA


Para Janice Favuzza, memorial inaugurado hoje será espécie de cemitério. Pelo menos 20 mil pessoas participam de cerimônia em Nova York.

Cristina Indio do BrasilEspecial para o G1, em Nova York
Janice Favuzza 300x400 (Foto: Cristina Índio do Brasil)Janice Favuzza perdeu o irmão na queda de uma
torre do WTC (Foto: Cristina Índio do Brasil/G1)
"Nunca vamos esquecer". Este é o sentimento das famílias das vítimas dos atentados de 11 de setembro, que lotam o local da cerimônia de 10 anos dos ataques terroristas, em Nova York.
Janice Favuzza, que perdeu o irmão Bernard na queda da torre Norte, disse que teme por um outro atentado. A vida dela mudou depois dos ataques. "Não ando mais de metrô nem de avião", relatou.
O irmão trabalhava no 104º andar de uma das torres no WTC, na empresa Cantor Fitzgerald. Para Janice, o local onde foi construído o memorial representa também um cemitério. "Muita gente ficou aqui. Os corpos não foram encontrados" , disse.

De acordo com os organizadores, cerca de 20 mil pessoas participam da cerimônia, que contou com rápidos discursos do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, seu antecessor, George W. Bush, e do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.
domingo, setembro 11, 2011
Assunto Da Matéria:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget