Facebook tem 10 protestos organizados para 7 de setembro


Internautas têm usado as redes sociais para organizar protestos contra a corrupção por todo o País em 7 de setembro. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, há pelo menos 10 grupos organizando diferentes ações para a próxima quarta-feira, e mais de 75 mil pessoas de todo o Brasil já confirmaram presença nessas ações pelo Facebook. Apesar dos eventos terem começado há algumas semanas, somente agora usuários estão tentando unificar todos eles.
O blog Brasil+Ético está reunindo todos os protestos marcados em um Calendário Geral de Manifestações Anticorrupção. De acordo com o Estado de S. Paulo, na capital paulista, são pelo menos cinco manifestações marcadas. No Rio, outras quatro, e em Brasília há pelo menos outros quatro eventos anticorrupção organizados para quarta-feira. Uma das manifestações é organizada pelo grupo hacker Anonymous. O evento criado pelo Facebook, "Manifesto contra a corrupção no Brasil", tem ações em quase todos os Estados, e mais de 35 mil pessoas confirmaram presença.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget