+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Tweetar Post/Página

Este post no Face comoveu tanto Obama que ele até comentou

Um post na popular página do Facebook "Humans of New York" emocionou tanto o presidente dos Estados Unidos que ele até deixou um comentário, assinado com "-bo".

Para quem não conhece, a HONY (como é conhecido o perfil) é uma página que ganhou fama ao postar uma série de fotos retratatando diferentes pessoas de Nova York. Cada fotografia traz uma legenda com uma anedota ou um conselho da pessoa em foco.

O projeto já conta com mais de 14 milhões de fãs no Facebook e o criador da página, Brandon Stanton, ultrapassou as fronteiras americanas para fotografar pessoas de outros países e contar suas histórias.

Nos últimos dias, Stanton tem fotografado no Irã. Ontem, ele compartilhou uma foto de um pai e filho na cidade de Tabriz. O pai falava com orgulho de seu filho..


"Hoje, é o seu aniversário de 10 anos. Ele é um jovem muito emotivo. Ele gosta de resolver problemas de outras pessoas. Uma vez, quando ele tinha cinco anos de idade, ele veio comigo para a loja e compramos damascos frescos. Eu deixei ele levar o saco para casa. Ele caminhou um pouco atrás de mim por todo o caminho. Depois de um tempo, pedi-lhe para me entregar um damasco. 'Eu não posso', disse ele. 'Eu dei tudo para todos'. Eu soube então que estava criando um humanitário."

Muitas pessoas se emocionaram com o post, que já acumulou milhares de curtidas, incluindo a do próprio criador da rede, Mark Zuckerberg, e centenas de comentários.

Entre estes, estava o de Barack Obama, que comentou usando a conta verificada de Facebook da Casa Branca. Ele assinou o seu post com "-bo".

"Que história inspiracional", escreveu Obama. "Uma das coisas mais gratificantes que podem acontecer quando se é pai é ver os valores que você trabalhou para incutir em seus filhos começarem a aparecer em suas ações, e este realmente me marcou", disse o presidente.

"Espero que esse jovem nunca perca seu desejo de ajudar os outros. Vou continuar fazendo o que eu posso para tornar este mundo um lugar onde ele e cada jovem como ele possa viver em seu pleno potencial", concluiu.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Este arquiteto projetou uma casa usando contêineres de carga, e será tão legal por dentro quanto por fora.

Viver num recipiente de carga no meio do deserto não parece muito divertido, mas espere até ver esta criação do designer londrino James Whi...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************