Hot Park é novamente reconhecido como um dos melhores parques do mundo pelo segundo ano consecutivo

Prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor, reconhece menos de 1% dos destinos e atrações do site como "melhor dos melhores"; parque aquático é o terceiro mais visitado na América Latina

O Hot Park, empreendimento da plataforma de entretenimento Aviva, tem muito a comemorar. O parque aquático acaba de ser reconhecido como um dos melhores do mundo pelo prêmio Travellers’ Choice, do TripAdvisor, pela segunda vez consecutiva. Ao mesmo tempo, o local também figura internacionalmente, pelo 10º ano consecutivo, como um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, ficando em 9º no ranking mundial e em 3º no ranking América Latina. De acordo com o relatório da Themed Entertainment Association (TEA), houve um crescimento de 53% no número de pessoas frequentadoras do Hot Park entre 2021 e 2022, atingindo a marca de 1,43 milhão de visitantes no último ano.


Além disso, o aumento está acima da média, entre os parques listados, e os números já alcançaram o patamar de 2019, o que indica que o Hot Park já conseguiu se recuperar do impacto da pandemia e está pronto para crescer. O empreendimento, inclusive, começou 2023 com resultados além do esperado, tendo o melhor mês de janeiro desde sua abertura, em 1997. Em relação ao mesmo mês em 2022, todos os indicadores foram superados: a receita foi 47% maior, a venda de ingressos aumentou 21%, assim como o crescimento percentual do ticket médio; e o número de visitantes cresceu em 11%.


O parque também teve outros reconhecimentos recentes, tanto no âmbito de satisfação dos clientes quanto em rankings de turismo e lazer. Entre eles, é possível destacar o Prêmio Reclame Aqui 2022, onde foi reconhecido na categoria Turismo e Lazer de empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações.


As inaugurações do Hot Park neste ano também reforçam o compromisso da Aviva em ressignificar as experiências do público frequentador. O Turbilhados, atração com dois toboáguas com boias para quatro pessoas, manobras radicais e inéditas no país, foi inaugurado em janeiro, com um investimento total de R$ 31 milhões. Já o novo restaurante Maraé, foi inaugurado em maio, com investimento de R$ 6 milhões, e tem temática inspirada na cultura havaiana, com foco em uma experiência litorânea.


“O reconhecimento do Hot Park entre os melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo evidencia os resultados do nosso modelo de gestão. Frequentemente, a Aviva é premiada em diferentes áreas como retorno do nosso empenho em proporcionar momentos únicos e histórias memoráveis às pessoas que nos visitam. A inauguração, neste ano, do Turbilhados e do restaurante Maraé tangibilizam este empenho. A atração fornece uma vivência única e o restaurante proporciona uma culinária com temática praiana singular em pleno coração do Cerrado”, salienta o CEO da Aviva, Alessandro Cunha.









Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget