Mulher volta pra casa bêbada e acorda com cão gigante que nunca tinha visto na vida

© Fornecido por Pet é Pop Mulher volta pra casa bêbada e acorda com cão gigante que nunca tinha visto na vida (Foto: Reprodução)

Mia Flynn, de 28 anos, chegou bêbada em casa e ficou chocada quando acordou ao lado de um grande cão da raça husky siberiano olhando para ela.

Ela contou que havia bebido várias garrafas de vinho na casa de um amigo na noite de domingo antes de ir para casa. Quando acordou, com uma grande ressaca, e viu o animal, decidiu documentar a cena.

“Estou com muito medo de me mexer na minha própria cama”, disse ela enquanto se filmava, para depois revelar o enorme cão peludo relaxando ao lado dela. Ela logo abriu a galeria de seu celular e encontrou imagens dela falando que um “lobo” a estava seguindo até sua casa no escuro enquanto ela falava palavras incompreensíveis por causa da bebida.

Clipes posteriores mostram o husky, que ela batizou de Toby, vagando pela cozinha de Mia enquanto ela diz perplexa: “De todas as coisas que eu trouxe para casa em uma noite fora. Que porra é essa? Ele me seguiu até em casa”, brincou ela.

“Minha mãe estava furiosa. Ela estava na cama quando eu aparentemente cheguei às 2h30 e disse a ela: ‘Eu tenho um novo companheiro’. Ela não ficou satisfeita, embora estivesse bem na manhã seguinte”, contou Mia.

No dia seguinte, ela decidiu compartilhar uma foto do cachorro em seu Facebook para tentar achar a dona. “Uma garota que eu tenho no Snapchat reconheceu o cachorro e entrou em contato com a dona por mim. Ela disse que todas as lágrimas por perdê-lo valeram a pena quando ela me adicionou no Snapchat para ver minha história. Ela achou hilário”, relembrou a jovem.

“Ela estava grata que ele teve uma festa do pijama na minha casa. Estou feliz que ele esteja em casa são e salvo”, concluiu Mia.


Via: msn

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget