Subway pede desculpas por pizza de foto que viralizou no Twitter

A empresa incluiu pizzas no cardápio brasileiro desde a última sexta-feira, 10

Subway: empresa incluiu pizzas no cardápio brasileiro desde a última sexta-feira, 10 (Twitter/Reprodução)

Uma pizza do Subway, rede de fast-food conhecida por fazer sanduíches, chamou atenção ao viralizar no Twitter nesta terça-feira, 14. A empresa incluiu pizzas no cardápio brasileiro desde a última sexta-feira, 10. 

A foto foi postada por um usuário identificado como Tiago Luiz, na noite de segunda, 13. “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, revoltou-se, fazendo referência ao visual atípico do produto que lhe foi entregue.

“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, informou o perfil oficial do Subway no Twitter.

Reprodução Twitter

Em nota, a Subway informou que a pizza é uma novidade implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway desde a semana passada e que “tem tido uma boa aceitação do público”. “Fomos surpreendidos com as publicações no Twitter que mostram as pizzas montadas totalmente fora das especificações corretas. Estamos apurando o ocorrido para que sejam dadas as devidas tratativas e reforçando os protocolos de preparo junto aos franqueados para que todos tenham uma boa experiência de consumo”, afirmou a rede de fast-food.

Fonte: Exame

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget