Em foto comovente, idosa de 95 anos comemora cura do coronavírus

Alma Clara Corsini, foi curada da covil-19 após mais de 15 dias internada em um hospital de Modena

IDOSA DE 95 ANOS CURADA CORONAVÍRUS

Com o registro recorde de 627 mortes em um dia e mais de 4 mil desde o início da pandemia de coronavírus, a Itália pelo menos teve uma boa notícia. Alma Clara Corsini, de 95 anos, foi a primeira paciente curada do Covid-19 na cidade de Modena. A notícia foi divulgada pelo periódico "Gazzeta di Modena".

A italiana estava internada num hospital da cidade que fica ao norte da Itália desde o dia 5 de março. Ela posou para uma foto com a equipe médica que a tratou.

"Estou bem. Os médicos eram pessoas boas, cuidaram bem de mim e vão me mandar para casa daqui a pouco”, disse Alma ao jornal italiano.
Alma é o segundo caso na Itália de um idoso acima dos 90 anos curado. O outro foi um homem de 97 anos, que recebeu alta nesta semana.
março 23, 2020
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget