Astro de Friends, Matthew Perry vive isolado em quarto de hotel e só sai para ir ao hospital, diz site

Matthew Perry é visto nos arredores de Nova York em julho de 2019 (Foto: KGC-339/TIDNY-102/STAR MAX/IPx)

De acordo com o Radar Online, o ator está hospedado em uma cobertura de US$ 7.000 por noite e mal pode ser reconhecido

Astro de Friends, Matthew Perry está vivendo (há meses) em um quarto de hotel, que ele deixa apenas para ir ao hospital.

Segundo uma investigação do portal norte-americano de notícias Radar Online, o ator está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple, em Nova York, desde que foi operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal.

Embora Perry já tenha ido para a reabilitação mais de uma vez, um funcionário do hotel afirmou que ele ainda é um frequentador assíduo do bar. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes", disse.

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital.”

Outro funcionário revelou: "Ele está aqui há tanto tempo que comprou a própria televisão super grande para o quarto!"

O ator, que não respondeu a um pedido de comentário, já falou publicamente sobre a sua incansável luta contra a depressão, e como isso o levou a um vício em remédios.

Ainda de acordo com o Radar Online, o elenco de Friends está extremamente preocupado com o estado de saúde do colega. Aparentemente, esse é um dos fatores que tem agido contra um possível retorno do programa.

O site entrou em contato com uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel durante as 10 temporadas, e afirmou que a atriz está com medo do que pode acontecer com o colega.

"Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", contou a fonte.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget