Bill Gates fala sobre seu "amor e ódio" sobre o co-fundador da Apple, Steve Jobs

Bill Gates (Photo by Alex Wong/Getty Images)
Nos anos 80 e 90, quando a Apple e a Microsoft estavam apenas começando a se posicionar no mundo da tecnologia, seus dois principais homens - Bill Gates e Steve Jobs - não eram exatamente os melhores amigos. Eles foram rivais jurados no início, mas ambos mais tarde admitiram admiração mútua.

Agora, o co-fundador da Microsoft, Gates, falou sobre seu rival, Jobs. Em entrevista à CNN, Gates disse que quando se trata de escolher talentos, não há ninguém como Jobs. Ele disse, “em termos de escolher talentos, hiper-motivar esse talento” não havia ninguém como Jobs. Ele também disse que o senso de design de Jobs era muito bom.

Segundo a Bloomberg, Gates disse na entrevista que a Apple estava em um "caminho para a morte" antes de Jobs voltar para salvá-la. Falando mais sobre Jobs, Gates disse que "eu era como um bruxo menor, porque ele estaria lançando feitiços, e eu veria pessoas hipnotizadas, mas porque eu sou um bruxo menor, os feitiços não funcionam em mim".

Gates também disse que muitas pessoas podem “imitar as partes ruins de Steve” e que Jobs poderia ser “um idiota às vezes”, mas “ele comprou algumas coisas incrivelmente positivas junto com essa dureza”, Bloomberg cita Gates na entrevista.

Em uma nota relacionada, Gates fez recentemente uma admissão sincera e disse que seu maior erro foi não ter uma alternativa ao iOS da Apple. . O segundo homem mais rico do mundo disse: “Você sabe, no mundo do software, em particular nas plataformas, esses são mercados que elegem o vencedor. Então, meu maior erro de todos é o erro que eu cometi que fez com que a Microsoft não fosse o que o Android é, [ou seja] o Android é a plataforma mais usada pelos celulares no mundo que não é da Apple. Isso seria uma coisa natural para a Microsoft vencer”

Ele admitiu ainda que havia espaço para apenas um sistema operacional além da Apple e essa lacuna foi preenchida pelo Google quando poderia facilmente ter sido a Microsoft.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget