Keanu Reeves revela ser mesmo um cara solitário

O ator americano / canadense Keanu Reeves chega para a exibição especial em Los Angeles de John Wick: Chapter 3 - Parabellum 'no teatro chinês TCL em 15 de maio de 2019, em Hollywood. (AFP / Robyn Beck)

Ele já foi o ator mais quente de Hollywood. O filme Matrix fez dele um ícone. Mas então depois disso sua carreira despencou, não que ele tenha parado de trabalhar. Ele apareceu em duas seqüências de Matrix e muitos potboilers esquecíveis.

Mas então John Wick aconteceu, e em Parabellum, sua terceira saída, atualmente recebendo ótimas críticas, o ator de 54 anos está de volta ao topo.

Em sua coletiva de imprensa em Nova York, ele é surpreendentemente cooperativo, o que nem sempre foi o caso.

Em entrevistas anteriores, ele não falava sobre seu pai, que estava cumprindo pena por posse de cocaína, ou sobre a perda de seu filho (com a falecida atriz Jennifer Syme) que era natimorto.

"Eu não sinto que tenho qualquer obrigação de compartilhar minha vida pessoal com pessoas que gostam do meu trabalho", foi a sua justificativa.

Embora nascido no Líbano, Reeves possui um passaporte canadense. mesmo que sua mãe seja britânica e seu pai tenha ascendência chinesa-havaiana. O nome Keanu significa "brisa fresca sobre as montanhas" em havaiano.

A família morou na Austrália e Nova York antes de se estabelecer em Toronto, onde passou sua adolescência. Sua mãe criou figurinos para cantores como Emmylou Harris e Dolly Parton, e depois de se divorciar do pai de Reeves, ela se casou com Paul Aaron, mais conhecido por ter dirigido o filme "Uma história diferente" (A Different Story).

Quando Reeves tinha 18 anos, mudou-se para Los Angeles, onde ficou com seu padrasto. Oito meses depois, ele conseguiu o papel no filme (e extraordinário) Juventude Assassina (River's Edge).

Depois disso, ele trabalhou com os principais diretores, incluindo Stephen Frears, Ron Howard, Lawrence Kasdan, Gus Van Sant, Jon Amiel e Francis. Ford Coppola (Drácula de Bram Stoker).

Ele interpretou Shakespeare, interpretando Antonio em Much Ado About Nothing, de Kenneth Branagh, no cinema, e Hamlet, em uma produção teatral em Winnipeg, Canadá.

Ocasionalmente ele era o baixista da banda alternativa Dogstar, que se separou em 2006.
Créditos da imagem: shutterstock
Em Velocidade Máxima (Speed), contracenando com Sandra Bullock, foi seu filme de sucesso, embora mais tarde tenha recusado US $ 15 milhões para fazer uma sequência porque "os filmes que eu queria fazer eram filmes que eu queria ver".

Sempre uma pessoa carinhosa, ele dava grandes lucros com as sequências de The Matrix para o elenco, mas quando perguntado sobre isso ele ficou visivelmente irritado.

"Eu preferiria que as pessoas não soubessem disso. Foi uma transação particular. Era algo que eu poderia me dar ao luxo de fazer, uma coisa que vale a pena fazer ”, disse ele.

Segundo relatos, eles renderam mais de US $ 40 milhões.

Confira a entrevista:
Obviamente, "Matrix" significa muito para você. Quanto você gosta do Neo?
Ele é um homem melhor que eu, mas eu tento viver de acordo com os valores dele.


Quais de suas qualidades você particularmente admira?
Ele era um homem bonito para se estar. Eu penso que seu amor por Trinity é tão puro. Eu realmente me identifiquei com isso. Também adorei sua busca por respostas. Ele é um homem forte, positivo, moral e ético, fazendo o melhor que pode.

Créditos da imagem: keanuthings

O que amor significa para você?
Você quer dizer amor romântico? Você sabe, eu sou o cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim.



Você se descreve como um cara solitário. Você está contente com isso?
Eu não me preocupo tanto com isso. Eu sou um ator, então em termos do que você está perguntando, não tenho resposta.

Créditos da imagem: leprasorium

Você mora em West Hollywood. As pessoas respeitam sua privacidade? Você pode andar sem ser notado?
Meus dias são bem normais. Claro que há as vans de turismo, eles visitam as casas de todos. Eu saio de manhã e pego meu jornal, e você os vê.

Às vezes você se sente como um animal em uma gaiola. Mas em Los Angeles, ninguém se importa.

Há definitivamente paparazzi perseguindo você, mas eu não saio muito, eu realmente não faço nada. Eu sou muito chato.

Créditos da imagem: keanuthings

Você é conhecido por sua paixão por motocicletas (Reeves é co-proprietário da Arch Motorcycle Company, na Califórnia). O quanto você gosta disso?
Muito. Eu gosto da estética de uma motocicleta e adoro a vibração, o movimento, a independência dela.

Eu gosto da maneira que você se move no mundo nelas. É muito emocionante montá-las, há um prazer físico, e é um ótimo lugar para pensar e sentir ... ou não pensar ou não sentir.



Foi sua primeira ambição de ser uma estrela do rock?
De modo nenhum. Eu nunca quis isso. Eu amava o som do instrumento e depois a fisicalidade de tocá-lo, e isso se tornou muito divertido, quando alguns amigos tocavam comigo.

Quantos anos você tinha na época?
Eu tinha 17 anos e tinha uma namorada mais velha que me incentivava muito para a música. Eu tinha esse carro com esses alto-falantes nas costas; ela me mostrou bandas como Joy Division, Violent Femmes. Entrávamos no carro, bebíamos um pouco, fazíamos isso ou aquilo, eu colocava os alto-falantes em cima do carro e íamos a um parque e dançávamos.



A música ainda desempenha um papel em sua vida?
Dogstar terminou há um tempo atrás, mas nos reunimos algumas vezes para tocar. Eu tenho um baixo em casa e de vez em quando eu toco com eles, mas é só para nossa própria diversão.



John Wick é agora um herói de ação icônico de boa-fé. Você pensou que isso aconteceria?
Certamente, para o primeiro filme, não tínhamos expectativa e não achávamos que teríamos a chance de continuar a história. Mas foi o público que alimentou isso. Então nós só temos que agradecer.

*Este artigo é do site e jornal "The Star", que é membro da Asia News Network e um parceiro de mídia do The Jakarta Post
PHILIP BERK

junho 02, 2019
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget