Fotógrafa captura imagens das mais belas portas na cidade de Londres

A fotógrafa Bella Foxwell tem captado a beleza de Londres que muitas pessoas simplesmente passam e geralmente ignoram...Portas

Sua página no Instagram, apropriadamente intitulada The Doors of London (As portas de londres), apresenta um arco-íris de fachadas que são tão peculiares que parecem adereços de um filme de Wes Anderson.

"Comecei este trabalho há cerca de dois anos e meio como um desafio", escreveu Foxwell. "Eu passei o ano anterior construindo trabalhos de grandes marcas de consumo e queria ver se eu poderia praticar o que eu pregava para mim. Já que eu já estava obcecada por portas, parecia um ajuste natural como meu 'nicho'."

Portas fascinam Bella por alguns motivos. "É em parte que eu admiro as pessoas que colocam tanto orgulho na porta da frente, particularmente aquelas que são muito ousadas, com um forte tom de tinta ou extravagante batente de portas", Revela Bella. "Quer seja porque representam novas oportunidades, ou porque lembram de casa. Há algo especial nelas."

Das ruas de Notting Hill ao animado bairro de Brixton e além, a crescente coleção da Foxwell já lhe rendeu mais de 38K de seguidores e certamente lhe proporcionará uma boa dose de inveja doméstica. "Eu costumo fazer uma pequena pesquisa em diferentes locais primeiro, e depois vou para o local com meu telefone para dar uma volta e ver o que posso encontrar", disse ela. "A melhor sensação é quando você tropeça em uma rua cheia de portas lindíssimas que você nunca soube que existiam. Isso não acontece com frequência, mas quando acontece, é muito emocionante." 


















































Mais informações em: The Doors of London

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget