Garota conta como é ter a raposinha mais feliz do mundo


juniperfoxx
Seu nome é Jessika Coker, dona da raposa Juniper, uma raposa doméstica de dois anos que tem mais de 2 milhões de fãs no Instagram. 

Ela mora em Panhandle no estado da Flórida e também tem um cachorro mix Malamute chamado de Moose, e uma raposa macho chamada Fig, e dois planadores chamado Petunia e Peach e alguns amigos répteis. 

Cuidar de animais sempre foi uma paixão de Jessica que esta trabalhando para conseguir montar seu abrigo de animais. Ela esta animada para publicar seu primeiro livro "Juniper: The Happiest Fox" (Juniper: A raposa feliz)  muito em breve, ela dará aos leitores uma visão interna de como é viver com uma raposa.

A Juniper tem muitos fãs apaixonados que deixam comentários e perguntas em seus posts no Instagram. Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que tem no perfil.


(Público) "Você conseguiu eles da natureza?" 
(Jessika) Juniper e Fig não são da natureza, ao contrário da crença popular. Raposas como Juniper e Fig foram criadas por mais de 150 anos em cativeiro por causa de suas peles. Essas raposas são chamadas de Raposas Ranícolas e não podem ser soltas na natureza devido à sua diferença genética e comportamentos “mansos”. 

(Público) "Onde posso arranjar um?"
(Jessika) As raposas não são para todos e eu não as recomendo como animais domésticos. Mesmo que tenham algumas tendências parecidas com cães e gatos, elas são inerentemente selvagens e no final do dia agem como raposas.

(Público) "Eles dormem com você?"
(Jessika) Juniper dorme comigo quase todas as noites. Isto é, se você considerar as horas das 4 às 8:30 da manhã. Na maioria das vezes, ela fica dentro de casa à noite, mas prefere desfilar pela casa, entrando em qualquer coisa que puder enquanto tento dormir.

(Público) "O que eles comem?"
(Jessika) As raposas precisam de um nutriente chamado taurina para sobreviver. Isto é encontrado em carnes cruas. Eles recebem uma dieta crua composta de animais de caça com algumas frutas e legumes jogados na mistura, mas eles preferem marshmallows e beef jerky se for dada a escolha.

(Público) "Você precisa de uma autorização?"
(Jessika) Você precisa de uma permissão para possuir uma raposa em quase todos os estados dos EUA. Obtenção de uma licença significa passar certas qualificações, considerando-o um bom detentor de raposa. Isso é decidido pelo departamento de recursos naturais do estado individual.

(Público) "Eles cheiram?" E "Eles são treinados?"
(Jessika) Juniper e Figo cheiram mal! Bem, seu xixi cheira. Na verdade, eles têm um odor muito distinto que cheira muito como um gambá. Felizmente, tanto Fig quanto Juniper são treinados para usar coxins quando estão dentro de casa, então o cheiro geralmente está contido em um cômodo. Temos que limpar constantemente para garantir que a casa não tenha um cheiro persistente. Mesmo que sejam  treinados, eles ainda marcarão as coisas como um gato. Isso é parte de seus instintos, é quase impossível separá-los, então valorizamos muito o nosso limpador a vapor.

(Público) "Eles gostam de carinho?"
(Jessika) Juniper gosta de dar carinho, mas apenas em seus termos. Isso geralmente acontece quando estou em um sono profundo e sua necessidade de ser animal de estimação é muito boa. Eu acordo quase todas as noites enquanto ela cutuca minha mão esperando por mim para coçá-la até que ambos caímos no sono.











































































Mais informação: Instagram

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget