Artista Búlgaro Faz Incríveis Ilustrações brilhantes

Não importa se você usa um lápis comum ou um lápis de cera ou a ponta do seu nariz para criar arte, não é pouca coisa produzir algo que que consiga chamar atenção em um mundo tão conectado e com tantos talentos atuais.

Alguns artistas se dão bem com apenas algumas ferramentas, como por exemplo o ilustrador búlgaro Angel Ganev. Embora tenhamos certeza de que ele poderia fazer belas artes usando uma variedade de ferramentas, muitas vezes ele escolhe criar imagens incríveis usando apenas lápis.

No meio de sua coleção no Instagram, Com certeza você vai perceber uma seleção de retratos a lápis perfeitos. Seu charme reside na maneira como eles estão em contraste com a técnica etérea de iluminação que faz os desenhos parecerem estar brilhando.

Cada imagem é acompanhada de um clima único, em que o brilho se torna uma sensação de uma noite quente de outono com uma xícara de chá em um retrato e um toque metálico legal de magia em outro.










































Mais informação: Instagram

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget