Os japoneses continuam a tradição da temporada de colheita de arroz ao criar gigantes esculturas de palha

O outono é uma época de colheita de arroz no Japão. Todos os anos, os agricultores garantem que a sobra de palha de arroz, conhecida como “wara”, não seja desperdiçada. Desde alimentar o gado até melhorar o solo, a palha encontra seu propósito.

Em particular, a província de Niigata tem uma maneira muito criativa de usar essas sobras de casca de arroz hospedando um evento anual chamado “Wara Art Festival”.

Desde 2008, a palha tem sido usada como material para a exibição de esculturas gigantes no Parque Uwasekigata. Todos os monumentos são feitos à mão a partir de varas de madeira que servem como a espinha das esculturas e palha seca moldada no quadro. Cada artesanato leva cerca de uma semana para ser concluído.

A iniciativa é um esforço colaborativo entre o Conselho de Turismo Local da cidade de Niigata e os estudantes da Musashino Art University.

Confira algumas das esculturas artesanais nas imagens a seguir.















Mais informação: Facebook

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget