Fotos épicas de 'Burning Man 2017' que mostram que é o festival mais alocado ao redor do mundo

O que começou em 1986, enquanto dois amigos queimavam uma estátua de seis pés em uma praia de São Francisco se tornou um evento que hoje em dia queimam uma estátua de 32 pés de altura no solstício de verão. 

O festival "Burning Man" deste ano acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, mas já é responsável por fotos deslumbrantes que mostram o quão seguro é realmente.

Anunciado como "Ritual Radical", Burning Man 2017 tornou-se um oásis do deserto para cerca de 70 mil pessoas. Descreve-se como "uma metrópole temporária dedicada à comunidade, à arte, à expressão pessoal e à independência". Confira este "ritual" diferente através destas imagens, e não se esqueça de comentar abaixo.









































Mais informações: burningman.org (h/t dyt)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget