Emma Watson adere à mobilização contra estupro no Twitter

Getty Images
Emma Watson: atriz tuíta, em bom português '#EstuproNãoÉCulpaDaVítima'


 O caso da menina que sofreu estupro coletivo em uma comunidade no Rio continua repercutindo e mobilizando a internet no Brasil e no mundo.

No HuffPost Brasil você acompanhou a reações indignadas de alguns famosos ao caso em suas redes sociais.

O coro em prol do fim da cultura do estupro foi engrossado pela atriz Emma Watson, a inesquecível Hermione dos filmes da saga Harry Potter.

Na manhã deste domingo (29) ela tuitou a hashtag #EstuproNãoÉCulpaDaVítima.
Centenas de fãs brasileiros retuitaram a publicação da atriz, disparando elogios e agradecendo seu apoio na mobilização virtual.

Vale ressaltar que atualmente Emma Watson está engajada na promoção da campanha da ONU #HeForShe - que incentiva a discussão sobre a liberdade e igualdade entre os sexos.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget