Campo De luz:Artista usa 50.000 luzes para transformar o deserto em paisagens incríveis

Bruce Munro é um artista britânico aclamado internacionalmente, mais conhecido por suas vastas instalações de iluminação que encantam a paisagem.

Para o seu mais recente projeto, que faz parte de uma série chamada "Campo de Luz", o artista escolheu a Austrália como cenário, especificamente a área perto de Uluru. A instalação consiste em mais de 50.000 hastes de luz esferas de vidro colorido, que cobrem uma área equivalente a 4 campos de futebol.

As obras de Munro são inspiradas especialmente em interesados na experiência humana compartilhada, e a ideia para este projeto veio durante uma viagem na estrada do deserto vermelho para Uluru em 1992.

Durante sua viagem, sentiu uma conexão com a energia, calor e o brilho da paisagem do deserto, e como ele escreve na web, "o campo de Luz é a personificação dessa experiência."

Território ao norte da Uluru, Australia



Museu Chekwood e seus jardins, Nashville, EUA

Museu Hermitage e seus jardins, Norfolk, EUA

Jardim botânico de atlanta, EUA


Jardim botânico do deserto do Arizona, EUA


Mansão Waddesdon, Reino Unido

Mais informações: Bruce Munro | Facebook | Twitter (via: designyoutrust)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget