Declaração de amor de famosos ira polícia florestal dos EUA

Reprodução / Instagram 
Encrenca: pena por "danificar superfícies naturais ou propriedade dos EUA" varia de US$ 5 mil em multa a 6 meses de prisão.

 Uma declaração de amor feita pela cantora e atriz americana Vanessa Hudgens e seu namorado, Justin Butler, virou caso de polícia nos Estados Unidos.

Durante um passeio pelas montanhas vermelhas de Sedona, no deserto do Arizona, o casal postou no Instagram uma foto que enfureceu o serviço florestal americano: a imagem mostra uma rocha riscada com o desenho de uma coração e as iniciais de seus nomes dentro.

Autoridades locais disseram à Associated Press que vão realizar uma investigação sobre o caso, que classificaram como "vandalismo". Eles ainda procuram o local exato do ocorrido. 

Reprodução / Instagram
Com a repercussão nas redes sociais, a cantora teria retirado o post do ar, segundo relata o jornal DailyMail Online.

A legislação americana proíbe qualquer um de "danificar superfícies naturais ou propriedade dos Estados Unidos", com pena máxima de US$ 5 mil em multa ou até 6 meses atrás das grades.

É improvável que os dois famosos sofram esta última pena, mas uma multa, certamente, não está descartada. 

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget