10 destinos incríveis para viajar na época do Natal

Viagem de Natal

New York no Natal


Para muitos, o Natal é a melhor época do ano. Momento de reunir a família, reencontrar os amigos e claro poder fazer aquela viagem inesquecível.

Pensando nisso, o site AlugueTemporada selecionou 10 destinos incríveis para quem gosta e quer se encantar ainda mais com o clima natalino.

No Brasil, Gramado, no Rio Grande do Sul, aparece na seleção. Veja nas imagens quais os demais destinos.

Gramado, Brasil

Divulgação
Em Gramado, o Natal começa a ser festejado em 30 de outubro, quando começa a ser exibida diariamente a cerimônia Show de Acendimento das Luzes.

A cidade também ganha uma Vila de Natal e uma exposição de renas decoradas. Além de desfiles com alegorias, shows de música, dança e fogos de artifício na virada do dia 24 para o dia 25.

Nova York, Estados Unidos

ThinkStock
O Natal em Nova York é conhecido até mesmo entre aqueles que nunca puderam estar lá. A cidade nesta época do ano costuma ficar toda enfeitada e cheia de luzes.

A famosa árvore de natal do complexo comercial Rockefeller Center é uma das grandes atrações da cidade. O Central Park também costuma ficar ainda mais lindo neste período.

Paris, França

ThinkStock
Obviamente que Paris não ficaria de fora desta lista. A cidade que é toda iluminada durante todo o ano ganha ainda mais brilho nesta época do ano.

A Torre Eiffel costuma receber iluminação especial para o Natal e fica ainda mais encantadora. Para os católicos, ir à missa no dia 25 na igreja Notre Dame pode ser a melhor forma de celebrar o Natal.

Lapônia, Finlândia

ThinkStock
A Lapônia, na Finlândia, é conhecida como a terra natal do Papai Noel e por lá é possível aproveitar o há de melhor no Natal: neve, renas, luzes, pinheiros e personagens vestidos com as tradicionais roupas vermelhas.

Terra Santa, Israel

ThinkStock
Passar o Natal em Israel pode ser uma das experiências mais incríveis de viagem na vida de uma pessoa.

As cidades de Nazaré, Jerusalém e Belém reúnem atrações incríveis para celebrar a data. Presépios em tamanho real são algumas das atrações da região.

Vaticano

ThinkStock
Que tal acompanhar a Missa do Galo ao vivo e dentro da Basílica São Pedro? A experiência é possível, mas exige planejamento.

Caso não consiga, no entanto, é possível acompanhar na Praça São Pedro. A missa acontece dia 24 e no dia 25, o Papa Francisco aparece no balcão central da Basílica de São Pedro para dar a benção natalina em 60 idiomas.

Fátima, Portugal

ThinkStock
Fátima é uma das regiões imperdíveis para quem quer passar um Natal inesquecível em Portugal.

A cidade por ser o principal destino religioso de Portugal celebra a data de forma única. No dia 24, na Basílica da Santíssima Trindade é celebrada a Vigília Natalícia, já dia 25 no Santuário de Fátima ocorre a “Solenidade do Natal do Senhor”.

San Miguel de Allende, México

ThinkStock
San Miguel Allende fica a 275 quilômetros da Cidade do México e se enche de luzes, procissões, música ao vivo e queima de fogos para celebrar o Natal.

Normalmente, as comemorações começam dia 16 de dezembro com as tradicionais paradas públicas com comidas, música, carros alegóricos. Já no dia 24 muitas pessoas se vestem como Maria e José e passeiam pelas ruas.

Disney, Estados Unidos

Gene Duncan/Disney Parks via Getty Images
E que tal passar um Natal repleto de diversão em família? Na Disney, durante essa época do ano, os desfiles de personagens, a decoração e a música ambiente natalina garantem a animação.

Cada parque promove diferentes shows de animação. No Magic Kingdom acontece o Frozen Holiday Wish - um show de iluminação combinado com música.

Quebec, Canadá

ThinkStock
Quebec, no Canadá, também é um lugar ideal para quem quer passar um Natal inesquecível. Por lá, uma grande árvore natalina é montada com materiais reciclados, a iluminação e a neve também deixam a região ainda mais bonita.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget