Esse Fotógrafo Usa Seu Próprio Corpo Para Criar Mundos Surreais.

Arno Rafael Minkkinen é um fotógrafo que vive na costa leste dos Estados Unidos, e passou os últimos 40 anos criando auto-retratos surreais em que seu corpo nú se torna um elemento da própria paisagem.

O mais surpreendente de suas composições extraordinárias é que eles são todos reais, o que é impressionante como algumas das fotos mostra ele deitado ou sob a neve.



Minkkinen tem orgulho de trabalhar sem Photoshop. "Algumas das minhas fotos pode parecer simples, mas na realidade é mais uma questão de testar os limites do que o corpo humano pode ou se atreve a arriscar", escreve ele em seu site. "Eu comecei décadas antes do Photoshop ser inventado. O que você vê acontecendo no quadro da imagem é o que realmente ocorreu dentro do visor de minha câmera ".



Se você gostou das obras de Arno, não deixe de conferir seus livros, ele publicou uma série de coleções de fotos e estão disponíveis na Amazon. 














Aqui nós mostramos que essas são apenas a ponta do iceberg.
Mais informações: arno-rafael-minkkinen.com | Amazon (via: mymodernmet)
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget