Nicki Minaj xinga Miley Cyrus ao vivo durante o VMA 2015

CANTORA FOI PREMIADA DURANTE O EVENTO

Nicki Minaj deixou Miley Cyrus em uma situação nada confortável na noite do último domingo (30), durante a edição 2015 do "MTV Video Music Awards" - VMA. Vencedora da categoria Melhor Vídeo Hip Hop, a cantora xingou a apresentadora do evento antes de deixar o palco.

Após agradecer aos fãs e seu pastor, a artista não deixou de criar polêmica com a loira. "E agora, de volta com essa vad**, que tinha muito a dizer sobre mim para a imprensa. Qual é, Miley?", disse, ao vivo.

"Estamos todos na indústria [musical], todos damos entrevistas e sabemos como o que falamos é manipulado", justificou a anfitriã da noite.

Polêmica

Nicki Minaj alfinetou Miley Cyrus por conta da polêmica criada nas redes sociais após o anúncio dos concorrentes ao prêmio da MTV. Pelo Twitter, a dona do hit "Anaconda" criticou a falta de indicações do seu clipe em outras categorias, acusando a indústria de ser racista.

"Quando 'outras' garotas lançam um vídeo que bate um recorde e causa impacto, elas são nomeadas. Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você vai ser nomeada para Vídeo do Ano", alfinetou no microblog.

Taylor Swift se sentiu incomodada e tentou se justificar pela rede social, mesmo sem ter sido citada pela rapper. "Nicki, não fiz nada a não ser amar e apoiar você. Não é muito de você colocar uma mulher contra outra", rebateu.

A troca de mensagens virou assunto não só entre os fãs das artistas, mas também entre os famosos. Questionada sobre a reclamação de Nicki, Miley Cyrus disse ao jornal "The New York Times" que a cantora não era das mais fáceis de se lidar.

"O que eu li soa muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada", avaliou.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget