Mulher é 11ª Noiva da familia que usa o mesmo vestido de 120 anos

             Um Antigo poema Inglês diz que a noiva deve vestir "algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul" para seu casamento, e pela aparência dela, Abigail Kingston conseguiu algo bem "velho" ! Em seu casamento, esta nativa da Pensilvânia foi a 11º noiva a usar um vestido de noiva de 120 anos de idade que tinha sido repassado através de sua família de geração em geração.
           





   A primeira noiva a usar o vestido era Mary Lowry Warren, que se casou com ele em 1895. A última noiva a usar o vestido era sua mãe, Leslie Kingston, que se casou em 1991.



    O vestido tinha alguns problemas; Abigail quando o recebeu, ele estava com um tom amarelado e cheio de buracos devido à sua idade avançada. Mesmo depois de 200 horas de restauração meticulosa com um especialista a noiva só foi capaz de usá-lo para o coquetel, pois o vestido já estava com o tecido muito frágil.



















Imagens: Kelly McEwan

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget